10 motivos para você adquirir um software de RH

O apoio da tecnologia para a área de Recursos Humanos é um grande aliado nos desafios diários de se manter atualizado com as melhores práticas de mercado e gerar resultados eficientes e ágeis. Dentro deste contexto, um software de gestão de pessoas – ou sistema de RH – é uma tecnologia que poderá apoiar a equipe de RH nos controles de processos relevantes para a área e os líderes da empresa.

Além de evitar controles paralelos que se tornam extremamente complexos de serem manuseados, com o apoio de um sistema de gestão de pessoas seu time ganha mais eficiência e agilidade para atender as solicitações internas e fornecer acesso rápido para seus líderes à todas as informações de seus colaboradores necessárias para uma tomada de decisão.

Para que você possa transformar a experiência de seus colaboradores com uma excelente solução para gestão de pessoas. Separamos aqui os 10 motivos para adquirir o software Join RH para você descobrir como este sistema pode elevar o seu negócio.

 

1 – OBTER ANÁLISES EM TEMPO REAL

Gestores ganham a capacidade de autoatendimento e, assim como o RH, podem consultar rapidamente informações para identificar e analisar as tendências em toda a organização, embasadas na realidade e não em pressuposições, por exemplo, treinamento e oportunidades de desenvolvimento ou se os requisitos de contratação estão sendo atendidos. Muitas vezes, tudo que se precisa pode ser visualizado em um único painel de uma única tela.

 

2 – MELHORAR A EFICIÊNCIA DOS PROCESSOS DE RH

Transformar a equipe de RH em Business Partner é o sonho de todo gestor de RH, mas se a equipe de RH gasta boa parte de seu tempo com tarefas repetitivas para administrar os processos de RH isto não será possível. Um sistema de RH permite a fácil e rápida localização de informações que antes precisavam ser procuradas nos prontuários ou armários, além de descentralizar atividades com formulários e fluxos de aprovação, dando maior transparência das políticas de recursos humanos.

 

3 – VIABILIZAR UM PROCESSO DE AVALIAÇÕES E FEEDBACK

A avaliação de desempenho é um recurso extremamente importante na gestão de pessoas. O seu objetivo é analisar o desempenho dos colaboradores em um determinado período criando uma cultura e ambiente para motivar e reter talentos de alto desempenho, bem como lidar com indivíduos que não estão atingindo os resultados esperados. Com o uso do sistema de RH, a área conseguirá entregar as avaliações rapidamente possibilitando a realização dos feedbacks importantes para a conclusão do processo.

Com todas as informações sobre o desenvolvimento dos colaboradores devidamente organizadas e acessíveis, é possível que os gestores tenham uma visão completa do histórico de desempenho de cada colaborador facilitando a realização de análises mais detalhadas e criando ações mais assertivas.

 

4 – IDENTIFICAR TALENTOS

Gerenciar seus colaboradores de forma simples e transparente, permitindo um alinhamento contínuo das expectativas de performance da empresa para com o colaborador.

A gestão estratégica de pessoas é a base para obter o crescimento nas empresas, saber em quais talentos investir e quais performam mais é a chave do sucesso, por isso, a gestão do seu processo de avaliação é tão importante.

Você conseguirá saber quais gaps deve trabalhar em sua equipe e o andamento das ações para supri-los, além da possibilidade de acompanhar diversos indicadores, individuais e coletivos, sobre a evolução e o desempenho de seus colaboradores.

 

5 – APROVADO POR QUEM USA

Eficácia comprovada com uma aprovação acima de 94% por parte dos clientes. As sugestões e opiniões dos clientes são o que motiva e o que inspira em todas as decisões de evolução deste software.

O sistema foi criado para atender os níveis mais altos de exigência, pois seus clientes exigem que o sistema esteja alinhado aos diversos padrões nacionais e internacionais necessários para que o atendimento seja realizado com extrema qualidade e o compromisso.

 

6 – AS MELHORES PRÁTICAS DE RH AO SEU FAVOR

O Join RH é um sistema construído por especialistas em gestão de pessoas e é constantemente atualizado às melhores práticas de RH existentes no mercado, gerando resultados eficientes e ágeis.

O objetivo principal é disponibilizar uma tecnologia que pode apoiar a equipe de RH nos controles de processos relevantes para a área e os líderes da empresa. Tais como:

  • Avaliação de competências e desempenho
  • Feedback contínuo
  • Treinamento e desenvolvimento
  • Gestão de metas
  • Cargos e salários
  • Workflow
  • Plano de sucessão
  • Organograma
  • Business Intelligence

 

7 – SIMPLICIDADE E PRATICIDADE

O sistema Join RH resolve os problemas do seu negócio de forma rápida, prática e que envolva os usuários neste contexto, oferecendo uma experiência agradável que possibilita um uso contínuo e de fácil manuseio. A principal característica é possibilitar que o setor de RH consiga tornar a gestão de pessoas mais eficiente, obtendo as informações de forma objetiva e rápida sobre cada um dos seus colaboradores.

 

8 – ALTAMENTE PERSONALIZÁVEL

Um sistema que se adapta ao seu negócio, e não ao contrário. São diversos recursos totalmente parametrizáveis para otimizar ainda mais este sistema de gestão de pessoas para o seu dia a dia.

 

9 – SEMPRE ATUALIZADO

Com o Join RH você está sempre na versão mais recente, sem preocupação com interrupção de trabalho, tempo de inatividade ou customizações perdidas.

Os mais de 24 anos de experiência especializada em gestão de pessoas mostram como ser manter atualizado faz parte da essência da Linked RH, pois ela acredita que a mudança é necessária para que haja evolução. A metodologia, conhecimento e informação foram transformados em um software de alto nível de tecnologia e inovação, sem perder a simplicidade, interatividade e facilidade de uso.

 

10 – MÁXIMA SEGURANÇA E PRIVACIDADE

No mundo da tecnologia é preciso avaliar a vulnerabilidade das informações a fim de garantir a segurança e privacidade dos dados. A confiabilidade entre empresa e clientes exige atenção e cuidados, inclusive precisando atender às regras da LGPD, a nova lei brasileira.

A segurança é uma preocupação constante para a Linked RH, por isso adotam o datacenter n.º 1 a nível mundial para prover o Join RH e revisam diariamente as atualizações de proteções robustas no sistema e em seus processos para garantir que seus dados estejam seguros.

 

O Join RH é uma solução altamente flexível que permite a construção de vários tipos de formulários de avaliação e gerenciar os processos simultaneamente.

Se ainda faltam motivos para contratar o sistema Join RH, solicite agora mesmo a sua demonstração sem compromisso e encanta-se.

 

Redação
Redaçãohttps://blogrh.com.br
Um time de especialistas preparados para trazer até você muitas novidades e informações sobre o universo de gestão de pessoas.

Artigos relacionados