CONARH 2019 – #Humanize

Mal acabamos de sair do CONARH 2018 e a ABRH Brasil já lançou o tema #Humanize para o próximo ano, divulgado em seu vídeo institucional.

Consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no mundo, o CONARH, Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, é promovido pela maior entidade de Recursos Humanos do Brasil, a ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), com apoio da ABRH-SP.

Em 2018, o CONARH trouxe cerca de 28.000 pessoas para o evento e mais uma vez movimentou o setor de recursos humanos no país. No congresso, especialistas nacionais e internacionais se apresentaram a cerca de 3.300 pessoas para compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano. Com formatos inovadores, o congresso conta com palestras magnas e simultâneas realizadas no mesmo espaço, sem isolamento acústico e com fones de ouvido, divididas em trilhas do conhecimento, de acordo com o interesse dos congressistas.

Em 2019, na 45ª edição, o CONARH será realizado pelo terceiro ano consecutivo em sua nova casa, o São Paulo Expo, na capital paulista, no período de 13 a 15 de agosto. Esta próxima edição do evento promete ultrapassar todas as expectativas, já superadas em 2018.

O tema de 2019, #Humanize, tem como objetivo mostrar que apesar da tecnologia pulsante, uma peça é fundamental em todos os processos, o ser humano.

O tema traz à tona a pergunta sobre qual é sua principal qualidade como ser humano. Se esta qualidade é seu sorriso fácil, sua coragem de ir mais longe, sua dedicação diária, seus pulos de alegria após sonhos realizados ou se é a calma que se faz agitação quando necessário, ou mesmo se é seu coração ou sua mente, ou mesmo a razão ou a emoção, enfim, talvez seja tudo isso, e mais um pouco. É ser pessoa e se sentir vivo, então sinta, vibre e se emocione. Valorize o essencial!

“Em meio às tecnologias do nosso dia a dia, como inteligência artificial, carros autônomos, realidade virtual, impressoras 3D, drones, internet das coisas, entre outras, será mais competitiva e reterá mais talentos a empresa que valorizar o que é essencial no profissional, os seus sentimentos. Temos que humanizar nossas organizações e relações”, destaca Sandra Gioffi, diretora do CONARH.

Já há muitos anos o BlogRH participa do CONARH e desde 2017 ele vem fazendo a cobertura do congresso, das palestras abertas e da feira. Em 2018 foram produzidos 17 artigos exclusivos sobre as palestras e 6 vídeos entrevistas, contando com grandes nomes como o Mauricio Benvenutti, sócio da StarSe, que nos trouxe um show de empreendedorismo, e Demetrio Teodorov, Superintendente de Inovação da Alelo Brasil, que apresentou inovações tecnológica surpreendentes.

Assim como o CONARH tem crescido ano após ano, no próximo ano o BlogRH também crescerá e faremos uma cobertura maior ainda. Nós vemos lá em 2019!

Redação
Redaçãohttps://blogrh.com.br
Um time de especialistas preparados para trazer até você muitas novidades e informações sobre o universo de gestão de pessoas.

Artigos relacionados